sábado, 11 de abril de 2015

Dicas: coisas que todo estudante do ensino médio deve saber !

Olá meninas e meninos ! :)

 hoje o poste é pra meninas e meninos.!

Como voçes já viram no titulo, vou falar sobre o ensino médio !

Ensino médio é a fase mais divertida da escola. É onde a gente aprende a respeitar as diferenças dos outros e é mais fácil de fazer amizades e entender que cada um tem seu jeito de pensar.
E é nessa época que pintam uns meninos interessantes e que a gente sente mais preparada para encara um namoro. Mas pera aí, não pense que você pode sair por aí dando em cima de todo mundo. Não, isso não é legal e você ainda fica mal falada.



- Pare com o bullying ! zoar com as pessoas não é legal nem no ensino médio nem em qualquer outro lugar. Isso é coisa de gente imatura e idiota, e voçe não que passar essa imagem pra seus colegas neh?!!  

- Não precisa voçe sentir medo de falar com as pessoas, fazer amigos, puxa assunto, fazer contato visual sabe !!

- Sempre seja legal com a tia que ser o lanche na hora do intervalo. !

- Diga oi/ bom dia/ boa tarde/ para o porteiro !

- Ganhe a confiança do seus pais sabe?!! assim naqueles fins de semana que a galerinha da sala junta pra sair seus pais vai deixa de boa ! 

- Não esqueça de estabelecer um bom relacionamento com aqueles professores que si emportao com voçe, sabe aqueles professores que voçe axa chato que sempre puxa a orelha quando voçe tira uma nota baixa na média? poizer eles não tem obrigação de fazer isso mas fazem porque si preocupam com voçe !! :)

- Durma mais ! isso fará com que voçe fique bem disposta para aquela prova no dia seguinte !! 

- Ainda sobre provas, não deixe pra ultima hora, eu sei que muitas coisas acontece e voçe acaba si esquecendo,mas lembre-se que seu esforço vai valer a pena no final !! 

- Outra dica fundamental que eu uso e recomendo é sempre carregar na mochila uma agendinha, para anota os deves de casa, trabalhos, provas  enfim, assim voçe ñ vai esquecer .

- E sempre respeite seu (professor, diretor , servente e porteiro). seja legau e simpático com eles ! 

 Gente e por ultimo é aproveitar ao máximo, ate porque e só 3 anos, e passar super rápido. saia com seus amigos, si divirta, pague micos (rsrs), viva intensamente,.. aproveite para da aquelas paqueradas, namore, conheça pessoa diferentes,.. enfim aproveite !


gente espero ter ajudado voçes! bjs e até a proçima <3



Sem comentários:

Enviar um comentário